Item Falsificado

Não resolvido
Porto Alegre - RS
27/11/2023 às 12:10
ID: 176787183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
No dia 20/11 realizei a compra de uma carteira da marca Boss e pedi frete prioritário, pois era um presente para o meu namorado que estava de aniversário no final de semana seguinte. O item chegou no dia 24/11 embalado para presente - conforme eu havia solicitado - e, portanto, não conferi se estava de acordo com o que havia pedido. Por ser uma loja da qual já havia adquirido outros produtos e que até então tem uma boa reputação no mercado, pensei que não teria a menor possibilidade de acontecer o que aconteceu.
Para a minha surpresa e também VERGONHA, ao abrir o presente na frente de TODOS na festa de aniversário, o produto não só era de um modelo diferente do que havia encomendado como também era uma FALSIFICAÇÃO BARATA e muito mal feita. Se fosse algo que tivesse comprado para mim, lidaria somente com a decepção, mas da forma que foi deixou a situação ainda pior. Em anexo, as fotos da carteira que recebi. Pessoalmente é ainda pior.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2023 às 16:43
Boa tarde, Julia.
Pedimos desculpas por essa situação atí[Editado pelo Reclame Aqui], jamais foi a nossa intenção.
É uma enorme satisfação tê-la como nossa cliente!
O Shop2gether não pratica, em hipótese alguma, a venda de produtos que não sejam originais - uma prática ilegal e que pode ser considerada [Editado pelo Reclame Aqui] de pirataria. Todos os produtos são originais e recebidos diretamente da marca.
Encaminhamos as informações detalhadas por e-mail.
Na oportunidade reafirmamos o compromisso com os nossos clientes, valendo-nos dos princípios de boa-fé e transparência.
Ficamos à disposição para qualquer ajuda!
Atenciosamente,
Team Shop2gether
Réplica do consumidor
27/11/2023 às 23:23
Agradeço pelo retorno da empresa nesta plataforma. Por e-mail, não recebi quaisquer informações.
Consideração final do consumidor
04/12/2023 às 10:43
Péssimo atendimento diante de um fato tão grave.
A empresa segue insistindo que o item é original quando, no entanto, o modelo enviado sequer existe. Isso sem mencionar a péssima qualidade que fica evidente nas imagens em anexo. Não é necessário conhecer os produtos da Boss para ver que se trata de um peça pior do que as cópias vendidas em camelôs.
Como mencionei, foi um produto adquirido para um momento especial e para ser dado de presente. Por sorte, era para alguém que eu veria abrir a embalagem e saberia do conteúdo. Do contrário, eu poderia ter presenteado um amigo sem nunca saber do que se tratava e passado um vexame ainda maior.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0