Shop2gether: Duas camisetas não recebidas em pedido, apesar de fotos e histórico de compras.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

03/07/2026 às 23:18

ID: 253057693

Efetuei uma compra na Shop2gether, já fiz várias compras anteriormente, mas agora recebi minhas compras mas estava faltando duas camisetas!
Enviei fotos no mesmo dia de todos os ontem que vieram e da caixa! Hoje recebo e-mail que estava tudo ok e que não vou ter ressarcimento e nem envio destas duas peças que não chegaram!
Tenho histórico de compras e nunca tive problemas, mas agora quero informar o descaso com o cliente! Aguardo um pronunciamento da empresa, antes de ajuizar o processo contra a mesma!
Foram um total de 5 peças compradas e 2 não estavam na caixa, conforme informado para empresa com fotos de todos os produtos e da caixa que chegou amassada!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 13:27

Éder, tudo bem com você?
Espero que sim!

Lamentamos muito pelo ocorrido. Tenha certeza de que jamais desejaríamos que isso acontecesse com você ou com qualquer cliente. Estamos aqui para ajudar no que for necessário.

Encaminhei mais detalhes por e-mail e WhatsApp. Te espero por lá!

Atenciosamente,
TIME SHOP2GETHER

Consideração final do consumidor

06/07/2026 às 15:37

Entraram em contato e resolveram o problema, vai ser feito o estorno dos valores das duas compras que não vieram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10