Produto usado e com defeito (conector USB-C quebrado) e falta de atualização de status do pedido.

Resolvido
Marataizes - ES
07/04/2026 às 15:53
ID: 245403183
Fiz uma compra de teclado Teclado Gamer Mecânico Neologic Crystal Edge, 65%, Transparente, Rainbow, Switch Branco, Cabo Tipo C, ABNT2 - NLCRSTL-EDGE.
Além do produto ser usado o mesmo veio com o conector USB-c quebrado, o site não atualiza o status do pedido(nesse momento ainda consta que nem saiu da loja) não tem como reclamar
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 15:15
Boa tarde Rodrigo,
Gostaria de pedir desculpas pela situação envolvendo o envio do teclado, informo que você receberá um teclado novo e lacrado sem a necessidade de devolução do item anterior que chegara a você defeituoso.
O código de rastreio já foi enviado a você via WhatsApp, e estamos acompanhando a entrega para garantir que tudo ocorra corretamente. Reforçamos nosso compromisso em resolver qualquer inconveniente da melhor forma possível,
agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o WhatsApp em nosso site: www.shopinfo.com.br em horário comercial, entrar em contato por telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 220, 231, 232 e 233 ou enviar um e-mail para [email protected].
Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente Shopinfo
Consideração final do consumidor
20/04/2026 às 17:58
Parabéns pela solução simples e rápida. Me enviaram um teclado novo. Indico a empresa !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10