RA10009.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Shopinfo?

Reclamações avaliadas para Shopinfo

Exibindo 10 de 663 reclamações (referente ao filtro selecionado).

comprei um pc gamer que nao funciona o slot 2 de memoria ram (problema na placa mae)

no dia 05/04 eu fiz a compra de um Pc Gamer Ryzen 5 4650G 8GB (Radeon Vega 7 Integrado) SSD 240GB 500W 80 Plus, Neologic Start - N

Pedido cancelado unilateralmente

Bom dia!Fiz o pedido de um kit (Placa mãe + Processador + Memoria) e o mesmo foi cancelado sem qualquer aviso previo, venho

Não resolvidoHá 22 dias

Recomendo muito

Comprei um computador para o meu filho e o mesmo chegou muito rápido e tudo funcionando muito bem.

Empresa que não cumpre oferta

Entrei no site da B2W e efetuei a compra do KIT UPGRADE NEOLOGIC NLI83339 RYZEN 5 4650G, PLACA MAE ASUS PRIME A320M-K, acontece qu

Não resolvidoHá 24 dias

Muito bem atendido e pc chegou super rapido

Chegou tudo certinho a loja existe sim pra quem tem dúvidas moro na cidade ao lado e fui na loja porém efetuei a compra online che

PROBLEMA COM PLACA MAE

Olá,Fiz a compra de uma placa mãe b560m que apresentou problemas ao conectar mais de um modulo de memória ram, segue informa

Demora na entrega

No dia 20/04/2022 realizei a compra de uma Cadeira Gamer Neologic Diamond Red RGC-8202-RD no site da Shop, pedido número #12261335

PC Novo

meu pc chegou hoje, porém ele não dá vídeo nenhum, além de ficar ligado por pouco tempo e reiniciar sozinho em loop

Assistência técnica

Mandei meu PC comprado pela Shopinfo para assistência indicado por eles.Já faz algumas semanas que tento contato para saber

avaliação

nota 11/10 entrega muito rápida e atendimento excelente