PERFUME FALSIFICADO!

Não resolvido
São Paulo - SP
11/12/2018 às 10:06
ID: 40844999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
Comprei um perfume GABRIELA SABATINI (MISS NIGHT) e o mesmo é falsificado! Tenho o original em casa e nem a cor e nemo cheiro do perfume são os mesmos!
Quero o cancelamento e devolução do meu dinheiro, pois isso é um DESCASO com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2019 às 12:21
Olá Aline,
Bom dia!
Muito obrigado pelo seu contato, para nós é uma satisfação atendê-la.
O Shopluxo é associada na ADIPEC Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares no Brasil - https://******* os produtos possuem o lacre na tampa do produto, e possuem o selo tridimensional ADIPEC garantido sua procedência, qualidade e originalidade.
Sendo sua reclamação quanto a garantias de qualidade, procedência e originalidade do produto, sugerimos que entrasse em contato, diretamente com o importador do produto, conforme etiqueta com orientações na embalagem.
Como dito por telefone, e Email, seu pedido de cancelamento foi feito, e o valor já foi estornado.
Nossa equipe esta a sua disposição para ajuda-la no que for necessário junto à marca.
Aguardamos o retorno do seu contato sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Shopluxo
SAC - *********************
*******
Réplica da empresa
11/01/2019 às 12:21
Olá Aline,
Bom dia!
Muito obrigado pelo seu contato, para nós é uma satisfação atendê-la.
O Shopluxo é associada na ADIPEC Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares no Brasil - https://******* os produtos possuem o lacre na tampa do produto, e possuem o selo tridimensional ADIPEC garantido sua procedência, qualidade e originalidade.
Sendo sua reclamação quanto a garantias de qualidade, procedência e originalidade do produto, sugerimos que entrasse em contato, diretamente com o importador do produto, conforme etiqueta com orientações na embalagem.
Como dito por telefone, e Email, seu pedido de cancelamento foi feito, e o valor já foi estornado.
Nossa equipe esta a sua disposição para ajuda-la no que for necessário junto à marca.
Aguardamos o retorno do seu contato sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Shopluxo
SAC - *********************
*******
Consideração final do consumidor
08/03/2019 às 08:38
Essa empresa é um LIXO. Não indico para ninguém! Espero que vá a falencia pela má indole!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0