Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2018 às 10:06

ID: 40844999

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia.
Comprei um perfume GABRIELA SABATINI (MISS NIGHT) e o mesmo é falsificado! Tenho o original em casa e nem a cor e nemo cheiro do perfume são os mesmos!
Quero o cancelamento e devolução do meu dinheiro, pois isso é um DESCASO com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2019 às 12:21

Olá Aline,
Bom dia!

Muito obrigado pelo seu contato, para nós é uma satisfação atendê-la.


O Shopluxo é associada na ADIPEC Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares no Brasil - https://******* os produtos possuem o lacre na tampa do produto, e possuem o selo tridimensional ADIPEC garantido sua procedência, qualidade e originalidade.

Sendo sua reclamação quanto a garantias de qualidade, procedência e originalidade do produto, sugerimos que entrasse em contato, diretamente com o importador do produto, conforme etiqueta com orientações na embalagem.

Como dito por telefone, e Email, seu pedido de cancelamento foi feito, e o valor já foi estornado.

Nossa equipe esta a sua disposição para ajuda-la no que for necessário junto à marca.

Aguardamos o retorno do seu contato sempre que precisar.


Atenciosamente,

Equipe Shopluxo
SAC - *********************
*******

Réplica da empresa

11/01/2019 às 12:21

Olá Aline,
Bom dia!

Muito obrigado pelo seu contato, para nós é uma satisfação atendê-la.


O Shopluxo é associada na ADIPEC Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares no Brasil - https://******* os produtos possuem o lacre na tampa do produto, e possuem o selo tridimensional ADIPEC garantido sua procedência, qualidade e originalidade.

Sendo sua reclamação quanto a garantias de qualidade, procedência e originalidade do produto, sugerimos que entrasse em contato, diretamente com o importador do produto, conforme etiqueta com orientações na embalagem.

Como dito por telefone, e Email, seu pedido de cancelamento foi feito, e o valor já foi estornado.

Nossa equipe esta a sua disposição para ajuda-la no que for necessário junto à marca.

Aguardamos o retorno do seu contato sempre que precisar.


Atenciosamente,

Equipe Shopluxo
SAC - *********************
*******

Consideração final do consumidor

08/03/2019 às 08:38

Essa empresa é um LIXO. Não indico para ninguém! Espero que vá a falencia pela má indole!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0