Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

14/06/2026 às 18:51

ID: 251359929

Acho que eu nunca fui tão humilhada em um shopping, além do despreparo dos seguranças pra passar informações.
Fui fantasiada para um filme, e nessa fantasia levamos armas claramente feitas de PAPELÃO, no começo tiramos várias fotos com outros fãs do filme inclusive, a maioria das fotos inclusive foi do lado de um SEGURANÇA, que viu tudo e não falou nada, horas depois de andar no shopping com as armas na frente vários seguranças, começamos a ser abordadas. O primeiro disse só pra não gravar vídeo lá dentro, ok. O segundo disse a mesma coisa, o terceiro nem falou nada nem de vídeo nem das armas, sem falar dos outros que nós passamos literalmente do lado e não ligaram.
Aí um segurança proíbe a gente de andar no lugar (até para pegar comida que é literalmente na frente do cinema) e diz que não podia armas lá, nós propomos nos livras das armas (inclusive, nós fizemos isso) e ele disse que ainda sim não podia andar lá por causa da maquiagem do personagem. Achei um absurdo e um desrespeito, principalmente pela falta de informações e a péssima comunicação com a gente, qualquer outro shopping de Goiânia (principalmente o que tem água no nome) trata a gente super bem quando vamos fantasiados, essa foi a minha primeira e última vez indo nesse shopping ridículo, o estacionamento é caro, os seguranças são despreparados e sem falar na divergência de informações, pq eu acredito que se fosse realmente um problema, o primeiro segurança teria falado com a gente. Simplesmente péssimo.

Compartilhe