Sieno Distribuidora: Atraso e Falta de Resposta na Devolução de Valor de Compra de Perfumes

Não respondida
Campinas - SP
14/07/2026 às 18:09
ID: 253916813
Comprei alguns perfumes e paguei via pix na Sieno Distribuidora, que é da mesma empresa da Sieno Perfumaria; depois de mais de uma semana me informaram que eu tinha um vale comprar, num valor inferior ao pix que eu havia feito, pois os perfumes que comprei não tinham para entregar.
Tentei ver outro perfume mas nada me interessou e então, pedi a devolução do valor. Me deram 9 dias úteis para fazer o depósito.
Infelizmente não fizeram o depósito.
Estou tentando contato pelo whatsapp, enviando msg, mas ficaram pedindo dados da compra, que á foram enviados desde o início e depois não me respondem mais.
Comprei na Sieno por achar que estaria comprando numa empresa honesta, organizada e confiável, mas não é o que parece. Onde está meu dinheiro Sieno?