REGULAR6.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sieno ?

Reclamações não respondidas para Sieno

Exibindo 10 de 71 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não entregue.

Comprei uma mercadoria no dia 14/08/2022 pela Riachuello, com data de entrega prevista pro dia 18/08/2022, hoje já é dia 18/08/22

ATRASO NO ENVIO E NÃO RESPONDEM WHATSS

FIZ UM PEDIDO NO SITE ME AVISARAM QUE TAVAM SEM O PRODUTO E QUE IRIAM ME ENVIAR SEMANA PASSADA MAS NÃO ENVIARAM. EU QUERO CANCELAR

Demora pra chegar o produto e falta de atendimento com o cliente.

Comprei o produto, fiz o pagamento e recebi a confirmação de pagamento pelo e-mail, depois disso já faz mais de 10 dias que meu pr

Pedido Entregue Faltando

Não recebi meu pedido DIST-051404407 completo. Foram comprados 3 itens, foi confirmado a expedição, porém chegaram 2 e 1 dos itens

Pedido não entregue

Fiz uma compra e pagamento na Sieno no dia 04/08 com previsão de entrega em em 3 dias úteis. Hoje já fazem mais de 3 dias úteis de

Pagamento aprovado mas não enviam o produto.

SIENO-0127864Situação Atual: Preparando para EnvioData do Pedido: 01/08/2022 09:37:03Forma de Pagamento: Bradesc

Perfume sem selo ADIPEC

Comprei um perfume Chanel nesta empresa Sieno e veio sem o selo adipec. No momento da compra não fui informado que o produto não t

Não cumprem prazo

Comprei no sábado dia 06/08 um perfume na Drogaraia onde a Sieno faz a venda e a entrega. Era presente de dia dos pais. A data pa

Cancelamento sem estorno

Realizei uma compra em 11/08, ficou como aguardando pagamento até ontem e hoje pela manhã mandaram por e-mail que o pedido foi can

Substituição de produto sem prévio aviso

Gostei do site, dos descontos aplicados pagando à vista. Para mim, valeu muito a pena.Mas tem uma coisa que não gostei e que