Resolvido

Meu suporte da Snow Foam Diamante não funciona e preciso de orientação

SIGMA TOOLS COMERCIO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS E ACESSORIOS

cidade: Paraúna

O que aconteceu

Olá! Eu comprei uma Snow Foam Diamante e ela vem com um suporte para instalação na parede. Eu gostaria muito de utilizá-la dessa forma, porém o suporte não funciona nesse modelo novo e não consigo entender o motivo.

Tenho fotos e vídeos do equipamento e posso enviar para vocês verificarem.

Antes eu tinha uma Snow Foam de outro modelo/marca, mas resolvi trocar pela Diamante justamente pela qualidade e pelo que eu esperava do produto.

Também percebi que existem dois modelos diferentes: em um deles, a tampa possui uma porca com rosca, enquanto no outro a tampa é cravejada. Gostaria de enviar as fotos para vocês verificarem qual é o meu modelo e me orientarem sobre qual suporte é compatível ou como posso fazer para instalá-la corretamente na parede.

Fico no aguardo da orientação de vocês, pois gostaria muito de deixar a Snow Foam instalada na parede.

Na foto, estou colocando o suporte acima da rosca da válvula, mas ele também não dá certo dessa forma. Ele fica torto na parede e, além disso, fica muito perigoso, pois existe o risco de a máquina cair.

Pelo que estou vendo, o correto seria o suporte ficar abaixo do suporte da tampa, e não acima da rosca da válvula.

Tentei entrar em contato pelo site, mas não consegui. Por isso, estou tentando contato por aqui para entender como posso resolver essa questão e instalar a máquina corretamente na parede.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SIGMA TOOLS COMERCIO DE MAQUINAS, EQUIPAMENTOS E ACESSORIOS respondeu

    05/10/2026 às 08:32

    Bom dia Sr. Jayme,

    Td bem?

    Desculpe-nos pelos transtornos causados.

    Somente para deixar registrado, já estamos em contato via WhatsApp para entendimento do ocorrido.

    Obrigada

    SAC/Sigma Tools

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido