Respondida

Falta de compromisso com a montagem

Signa Interiores

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz a compra dos móveis planejados na Signa a mais de dois anos atrás, quando chegamos na etapa do projeto foi me informado que não conseguiriam realizar o móvel para o banheiro pois eu teria que trocar a cuba.

Deixei passar e pedi que cancelassem o móvel do banheiro pois eu não conseguiria realizar a troca da cuba.

Tive a entrega dos móveis no dia 24/07 e no mesmo dia recebi a mensagem informando que a montagem iria iniciar na segunda feira 27/07.

Me desloquei da minha casa até meu apartamento (que por sinal não é próximo) chegando lá fiquei aguardando até as 11h algo que estava marcado para inicio as 09h e ninguém apareceu.

No final do dia foi me informado que o montador passou mal e tinha ido ao hospital.

Super entendi, imprevistos acontecem e principalmente quando se trata de saúde!

Com isso a montagem foi marcada para quarta feira 29/07 e novamente ninguém apareceu.

Entrei em contato com a pessoa que estava fazendo o agendamento comigo e pedi que resolvessem a situação, foi me passado o documento do montador para liberação na portaria para inicio na quinta feira 30/07.

Na quarta feira a noite, mais uma desistência devido ao montador não ter terminado outro projeto. Mas que estaria certo para ele iniciar a montagem na sexta 31/07 sem falta.

Chegamos na sexta que seria sem falta e mais uma vez faltaram

Mandei mensagem ao dono da Loja Signa que foi quem me vendeu os móveis (que inclusive eu fechei meus dois apartamentos com ele) e nada de retorno dele nas mensagens enviadas.

Novamente a montagem foi marcada para segunda feira 03/08 e não apareceram.

Isso impactando a rotina de diversas pessoas durante todos esses dias, trazendo prejuízos financeiros a minha inquilina que está residindo no apartamento.

Eles são ótimos na hora de vender, te recebem na loja com banquete faz a maior propaganda mas depois não cumpre com o minimo que deveria.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Signa Interiores respondeu

    06/08/2026 às 16:15

    Boa tarde , Referente o manifesto aberto pela cliente , foi entrado em contato, explicado o ocorrido e foi agendado a equipe de montagem , onde estão trabalhando na residencia da mesma , executando a montagem dos ambientes.

    Desde ja nos colocamos a disposição , conte conosco !

    Sem mais

    Equipe operacional

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade