Problemas recorrentes no motor e descaso da agência após compra de carro, com falta de documentação e contrato.

Não respondida
Betim - MG
08/05/2026 às 19:25
ID: 248134255
Comprei o carro na agência no dia ***** me disseram que entregar o carro em quatro dias porque ia lavar o carro no dia que eu fui pegar o carro Passando ***** .Fui sair com o carro da agência, o carro estava cheio de problemas. Voltei deixei na agência mais uma semana. E eles disseram que tinha resolvido o meu problema, mas hoje dia ***** o carro continua com problemas aparecendo mais problemas. Eles não me entregaram nem a documentação nem o contrato de compra e venda do carro. Não me respondem no WhatsApp. Fui pessoalmente o dono me ignorou disse que era problema meu que não iria resolver meu problema. O meu carro está com problema no motor e ele não quer resolver meu problema.