Empresa falha na montagem final do escritório e não cumpre prazos de pós-venda, enviando peças com medidas erradas.

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
23/03/2026 às 14:01
ID: 244060303
Irá completar 60 dias que a empresa ficou de voltar para finalizar a nossa omntagem do escritório. Mandaram as 04 tampas de gavetas nas medidas erradas. CHegaram a marcar para finalizar no último 21/03/2026 e não apareceu ninguém. Muito ruim o pós vendas dessa empresa. São desorganizados, não respondem, uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui] e sem o menor respeito ao cliente. Vergonhoso.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 09:56
Olá, Marco Antonio. Sentimos muito por toda a insatisfação relatada.
Sabemos o quanto uma situação como essa gera desgaste, ainda mais quando envolve a expectativa de conclusão de um ambiente importante como o escritório. Agradecemos por ter compartilhado seu relato conosco.
Recebemos a informação da loja responsável de que a montagem foi finalizada. Esperamos, sinceramente, que neste momento tudo esteja concluído da forma esperada e que o ambiente já esteja em pleno uso.
De nossa parte, seguimos acompanhando o caso e gostaríamos, se possível, de contar com sua confirmação por aqui sobre a regularização da situação. Seu retorno é muito importante para nosso acompanhamento e, estando tudo resolvido, pedimos a gentileza de avaliar este atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Simonetto Design
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 10:11
O pós vendas da empresa é muito desorganizado e demorado. Mesmo após 60 dias para resolver a questão de 4 tampas de gavetas, ainda assim mandaram as peças fora de medidas e o por sorte o montador foi habilidoso para resolver. Mas claro, um das gavetas ficou com a frente "menor" em relação as outras. Não recomendo essa empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0