Problemas com login

Respondida
Campinas - SP
11/04/2024 às 08:57
ID: 186534739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão estou conseguindo ligar no site da simplic pois meu cadastro é muito antigo, eu não lembro a senha e o e-mail utilizado eu já não tenho mais acesso.Gosyaria de mudar os dados pra eu poder entrar novamente, já que tenho um empréstimo pré https://******* em nenhum canal de atendimento de vocês eu co segui falar com alguém, o telefone dura 7 minutos e cai antes de eu ser atendido, o WhatsApp nunca consegue chamar o atendente e o e-mail óbviamente ninguém responde.
Me ajuda aí po.
Aguardo resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2024 às 15:55
Olá, Robson! Tudo bem?
Eu sou Beatriz e vou te auxiliar!
Atualmente, estamos enfrentando um alto volume de comunicações em todos os canais, o que está resultando em tempos de espera mais longos. No entanto, nosso serviço de atendimento ao cliente está operacional. Lamentamos o transtorno.
Após análise, identificamos que conseguiu atualizar o seu e-mail e enviar um novo pedido para crédito. Infelizmente, neste momento não foi possível a aprovação do crédito.
Você pode preencher uma nova proposta a qualquer momento, mas para garantir uma melhor chance de aprovação, recomendamos que tente novamente após 30 dias.
Nos encontramos à disposição para sanar quaisquer eventuais dúvidas ou problemas remanescentes.
Atenciosamente,
Beatriz Couto,
Equipe Simplic