Logo da Empresa Simplic

Simplic

ÓTIMO8.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Simplic?

Reclamações não respondidas para Simplic

Exibindo 10 de 12 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Parcelamento inexistente e cobrança abusiva!

Solicitei um empréstimo com a Simplic e por vários motivos não consegui efetuar o pagamento do mesmo. A empresa Localcred entrou e

Solicitação de empréstimo

Na última parcela apareceu um empréstimo para contratar novamente como não estava precisando antecipei a quitação do empréstimo, e

Cancelamento

Fiz uma proposta no site quando foi pagar simplesmente não consegui.Tenho o comprovante do pix pra ser pago hoje dia 24/06,

Demora para aprovação

Fiz a solicitação do meu empréstimo no dia 21/06, me mandaram um e-mail que a proposta foi concluída e iriam analisar, no mesmo d

Juros abusivos

Fiz um empréstimo online de 500,00 quando vi iria pagar 12 x de 116,00 o empréstimo ficou em 1.392,00 não consegui pagar, tentei d

Empréstimo

Fiz um empréstimo com a sorocred cred, com uns dos seus parceiros e não me recordo com quem. Entro em contato com vocês para saber

Ligações para outro telefone

Boa tarde, A empresa referida realiza ligações indevida insistemente para um telefone que não consta em meu cadastro .

COBRANÇA INDEVIDA

Em maio 2022, solicitei a quitação antecipada, fiz o pagamento na data solicitada (conforme anexos).Desde o dia 08/06 estou

CONSULTA INDEVIDA NO MEU NOME

Sou assinante do aplicativo SERASA e verifiquei que houve uma consulta a meu CPF da empresa LH1003 SERVICOS DE DADOS LTDA, CNPJ (r

Simplic e Camec Cobrança Indevida e Ameaças.

Bom dia,Venho através desta notificá-lo das ameaças que comecei receber recentemente em nome da Simplic através da Cam