Logo da Empresa Simplic

Simplic

BOM7.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.7

Está com problemas com Simplic?

Reclamações avaliadas para Simplic

Exibindo 10 de 2231 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Paguei e não deram baixa

Boa tardeFiz a quitação do empréstimo dia 15/6 e até hoje consta que não foi pago nenhuma parcela. Podem verificar o que es

Gostaria de pagar todas as parcelas do meu empréstimo de uma vez

Pedi um empréstimo de 750 reais para pagar em 12x, sendo que o vencimento da primeira parcela ocorre agora no dia 05 de julho. No

Quero cancelar meu contrato de empréstimo.

Fiz um pre contrato com simplic na data 24 de junho as 15:09 solicitando um empréstimo minimo de 500 reais, no momento era por que

COBRANÇA INDEVIDA

Em maio 2022, solicitei a quitação antecipada, fiz o pagamento na data solicitada (conforme anexos).Desde o dia 08/06 estou

Consulta Indevida Serasa

Sou assinante do Serasa e verifiquei que houve uma consulta a meu CPF da empresa LH1003 SERVICOS DE DADOS LTDA, CNPJ (raiz) 17.102

Nome negativado com divida paga

Realizei o pagamento da parcela em atraso que tinha com esta empresa no dia 08/06, porém meu nome continua negativado. Atendimento

Não cumprem o que passam ao cliente

Estou a mais de 1 Mês solicitando um boleto para quitar todo o meu contrato, me informaram um valor x e até agora a empresa diz es

Desconto de parcela indevida e falta de reembolso

Fiz a quitação antecipada de um empréstimo que tinha com a Simplic, enviei o comprovante e confirmaram a baixa. Porém, dias depois

Débito automático indevido

Visualizei um débito automático de dois valores na minha conta corrente do banco Bradesco os quais não autorizei em favor da soroc

Empréstimo Sorocred - não tenho acesso ao boleto

Realizei um empréstimo pela Sorocred no ano de 2021 e não recebi o boleto até hoje, 14/06/2022. Só vejo as parcelas sendo desconta