O que aconteceu
fiz o cadastro de minha empresa no site da empresa SINDICO NET e na finalização é solicitado o pagamento via cartão de credito para aprovação do cadastro, após o pagamento o cadastro apresentou erro e sem motivo saiu do ar . tentei encontrar uma forma de contato pois o valor havia sido debitado de meu cartão de credito. não ha nenhuma forma de contato a não ser pelo "WhatsApp IA" que por sua vez disse que entrariam em contato após 48 horas para correção do problema.
até o momento ninguém entrou em contato e o único canal de comunicação que é o WhatsApp simplesmente não da nenhum retorno ou resposta, nem pela IA.
Não há telefones que estejam funcionando para comunicação ou atuação de nenhum depto.
solicito urgência pois o valor para anuncio foi feito e até o presente momento nada aconteceu nem ninguém entrou em contato.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SindicoNet respondeu
24/09/2026 às 10:08
Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno.
Confirmamos que a dificuldade de acesso à conta já foi resolvida e o cadastro seguiu normalmente na plataforma.
O que ocorreu foi uma instabilidade momentânea no momento da finalização do cadastro, logo após o pagamento, que interrompeu o processo. Já auxiliamos você a acessar a conta e a se ambientar na plataforma, com orientações sobre os próximos passos.
Também enviamos o Guia e Manual CoteiBem para apoiar essa etapa e reforçamos o canal de atendimento para que casos assim sejam respondidos com mais agilidade.
Qualquer dúvida, responda por aqui mesmo seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe SíndicoNet
Consumidor respondeu
01/10/2026 às 11:58
Aguardo o envio de cotações desde a "assinatura ", que dizem ter resolvido apesar de insistentes solicitações de minha parte. Portanto exijo o estorno da cobrança e meu o dinheiro de volta pois o serviço oferecido não corresponde a proposta prometida.Consumidor respondeu
02/10/2026 às 10:58
AGUARDO SOLUÇÃO POIS HOUVE O DEBITO DE MEU CARTÃO DE CREDITO E A EMPRESA SINDICO NET NAO DEVOLVE MEU DINHEIRO