Respondida

Fui cobrada mas não fiz a unha

SINGU

cidade: Osasco

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Marquei a unha no We Work da Paulista, foi feito o desconto no meu cartão e não estavam fazendo o serviço. Peço o reembolso do valor.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SINGU respondeu

    06/12/2024 às 15:06

    Olá, Ana Carolina

    Esperamos que você esteja bem

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno com seu agendamento e entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante. Tentamos contato telefônico, mas não obtivemos êxito.

    Enviamos um e-mail com mais detalhes. Caso tenha dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar.

    Sabemos que seu tempo é muito valioso e lamentamos profundamente não termos conseguido cumprir com o horário conforme solicitado.

    Estamos comprometidos em aprimorar nossos processos para evitar que situações assim ocorram novamente. Agradecemos por compartilhar seu feedback e nos dar a chance de melhorar. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário e garantir que sua próxima experiência seja positiva.

    Atenciosamente,

    Daniela

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade