O que aconteceu
Comprei um curso ilimitado porem veio com tres acessos e os demais para compra , propaganda enganosa
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SINGULAR MIND respondeu
22/10/2026 às 09:51
Olá, Leticia!
Analisamos o seu caso e gostaríamos de esclarecer que a divulgação mencionada se refere ao Manual do Terapeuta e não ao acesso ilimitado a todos os cursos da plataforma, modalidade que não oferecemos.
Conforme verificamos em nosso sistema, não houve acesso aos conteúdos adquiridos. Após o seu contato, nossa equipe se colocou à disposição para auxiliar você a localizar o produto na plataforma e esclarecer eventuais dúvidas. No entanto, você optou pelo cancelamento da compra e sua solicitação foi atendida.
O cancelamento foi efetivado e o reembolso já foi realizado.
Permanecemos à disposição caso precise de algum esclarecimento adicional.