O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 24/10 no site, no valor de 297 reais, esperando ganhar um hidratante unexpected day. O motivo da minha compra foi porque eu queria ganhar o creme, caso não tivesse essa promoção eu não teria comprado 3 produtos. Hoje recebi o meu pedido.. e adivinha?? Não recebi o hidratante!!
Usei um cupom de desconto de primeira compra e lembro perfeitamente que o brinde continuava no carrinho, mas eu não recebi! Nuncaaa mais compro, primeira vez para nunca mais!! Propaganda enganosa!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Skelt Cosméticos respondeu
04/11/2026 às 08:47
Olá, Andrea. Esperamos que esteja bem!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, e estamos trabalhando para evitar que situações como essa se repitam.
Entramos em contato com você de forma privada, para solicitar algumas informações importantes para a análise do caso.
Ficamos no aguardo do seu retorno para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução o quanto antes.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos que seu relato é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Equipe Skelt.
Consumidor respondeu
04/11/2026 às 14:14
Boa tarde, como estão?
Nenhuma informação me foi solicitada.
Skelt Cosméticos respondeu
04/11/2026 às 16:14
Olá, Andrea!
Já lhe retornamos com as informações e solicitações para seguirmos.
Ficamos à disposição.
Equipe Skelt