CHIP NÃO FUNCIONOU

SkillSim
Canela - RS
26/06/2023 às 15:10

Comprei um CHIP para utilização na CHINA, porém o mesmo não funcionou. Quando efetuei a compra no aeroporto de Guarulhos, a atendente me disse que assim que chegasse na China, e já após ter inserido o chip da skillsim, eu receberia uma mensagem no meu numero do Brasil e deveria preencher todos os dados do formulário para que funcionasse. Questionei pois como receberia uma msg de texto sem estar com meu chip do Brasil no celular e ainda fora de área? Ela confirmou. Resumo, cheguei lá e não funcionou. Tive que comprar outro no aeroporto de lá pois não tinha como ligar ao suporte e tb não tinha acesso a internet. O principal motivo de comprar no Brasil, é já chegar lá funcionando e não ter que correr atrás de chip, até pq é beeeemmm mais caro do que comprar lá. Enfim, tentei contato com a empresa antes de escrever aqui mas falaram que eu deveria ter pedido suporte lá no destino, mas como? Além de que cheguei a 1 da manhã na china e precisava logo ir para hotel.

02/08/2023 às 22:26

Sr. Norberto, boa noite

Conforme consta em termo de adesão é de responsabilidade do cliente entrar em contato com a empresa para a normalização do seu sinal, em alguns aparelhos e países são necessárias configurações manuais. Por isso disponibilizamos um setor de Help Desk com horário amplo para atender todas as demandas.

Seguimos então com a conclusão do seu chamado no dia 26/junho, segundo as informações dadas em nosso canal de atendimento via WhatsApp.

Permanecemos à disposição!
    Att. HelpDesk

07/08/2023 às 11:54

resolvido.

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet