Logo da Empresa SkillSim

SkillSim

Qual a reputação de SkillSim?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de SkillSim

Esta empresa recebeu 5 reclamações.
Respondeu 40% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média é --/10.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 19 horas.

Está com problemas com SkillSim?

Reclamações avaliadas para SkillSim

Exibindo 10 de 73 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Quiosque 24h não possui atendente

Fiz a compra de um chip para retirada no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos Estou na frente do quiosque no interior do embarque

ResolvidoHá 5 meses

CHIP NÃO FUNCIONOU

Comprei um CHIP para utilização na CHINA, porém o mesmo não funcionou. Quando efetuei a compra no aeroporto de Guarulhos, a atende

ResolvidoHá 8 meses

Propaganda enganosa

Comprei o chip no aeroporto de Guarulhos, terminam 3.Era pra ser 12 dias de internet ilimitada, porém no quinto dia já parou

Não resolvidoHá 9 meses

PARA ARGENTINA É UMA PESSIMA

Contratei 5 dias de 21 a 24/04 e não recomendo de forma alguma para argentina, chegando lá o chip conectou com a movistar uma inte

ResolvidoHá 9 meses

SkillSim Super exploração no preço do chip internacional

No aeroporto de Guarulhos, essa empresa mantém um quiosque em que os vendedores, com muita, mas muita lábia (algo de impressiona

Não resolvidoHá 1 ano

Empresa de pessima indole negando pedido de cancelamento de contrato do consumidor

Fui parado no Aeroporto de Viracopos no dia 30/01/2023 por uma mulher na qual oferecia o melhor plano de internet da Europa, segun

ResolvidoHá 1 ano

Compra em aeroporto diferente de compra online

Comprei o Esim no aeroporto de Guarulhos e foi me vendido apenas coMo o mínimo de 10 dias, mas eu preciso apenas para 7 ou ate 6 d

Não resolvidoHá 1 ano

Chip com problema

Comprei um chip no dia 16/03/2020, válido para 15 dias para utilizar na África do Sul. Chegando lá o chip não funcionou, entrei em

ResolvidoHá 4 anos

CHARLATÕES - VENDA DE PRODUTO QUE NÃO FUNCIONA

Viajei para EUA no fim de fevereiro, viagem de 17 dias, compramos chip de celular com SkillSim para utilizar neste período com lig

Não resolvidoHá 4 anos

Chip nao funciona

Boa tarde,Comprei o chip para uma viagem que fiz no final de dezembro e Janeiro.O Chip saiu de operação por alguns dia

Não resolvidoHá 4 anos