PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Quiosque 24h não possui atendente

SkillSim
São Paulo - SP
24/09/2023 às 06:44
ID: 172639899
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz a compra de um chip para retirada no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos Estou na frente do quiosque no interior do embarque do Terminal 3, que supostamente deveria funcionar 24h e não há ninguém no local. Corro o risco de embarcar sem conseguir retirar meu chip por falta de funcionário no quiosque que "funciona" 24h. Isso é o cúmulo. Exijo meu ressarcimento. Nunca mais farei negócio.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/09/2023 às 18:48

    Olá, Beatriz!

    Iremos apurar o que pode ter ocorrido com nossa funcionária durante o período noturno, pois esse problema não é comum acontecer.
    Pedimos desculpas pelo ocorrido e iremos reavaliar nossa operação de atendimento neste período.

    Permanecemosàdisposição.

    Consideração final do consumidor

    01/10/2023 às 16:27

    Não me enviaram o comprovante de pagamento com meus dados, com a justificativa que eu precisaria ter solicitado no dia da compra, sendo que essa informação não é dita no momento em que realizo o pagamento. Péssimo serviço.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com SkillSim?

    Reclamar
    Melhores
    Planos de Internet
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade