Quiosque 24h não possui atendente

SkillSim
24/09/2023 às 06:44

Fiz a compra de um chip para retirada no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos Estou na frente do quiosque no interior do embarque do Terminal 3, que supostamente deveria funcionar 24h e não há ninguém no local. Corro o risco de embarcar sem conseguir retirar meu chip por falta de funcionário no quiosque que "funciona" 24h. Isso é o cúmulo. Exijo meu ressarcimento. Nunca mais farei negócio.

28/09/2023 às 18:48

Olá, Beatriz!

Iremos apurar o que pode ter ocorrido com nossa funcionária durante o período noturno, pois esse problema não é comum acontecer.
    Pedimos desculpas pelo ocorrido e iremos reavaliar nossa operação de atendimento neste período.

Permanecemosàdisposição.

01/10/2023 às 16:27

Não me enviaram o comprovante de pagamento com meus dados, com a justificativa que eu precisaria ter solicitado no dia da compra, sendo que essa informação não é dita no momento em que realizo o pagamento. Péssimo serviço.

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet