PARA ARGENTINA É UMA PESSIMA

SkillSim
18/05/2023 às 17:08

Contratei 5 dias de 21 a 24/04 e não recomendo de forma alguma para argentina, chegando lá o chip conectou com a movistar uma internet horrivel caindo toda a hora, entrei em contato com o suporte e me ajudaram a alterar para Claro AR melhorou bem, porém, tem limite de 1GB por dia, convenhamos que 1 GB por dia não da pra nada, após usar o seu 1 GB diario a internet segue funcionando por kbites, porém, impossivel não carrega nada, 1 dolar na argentina vale muito dinheiro, eu paguei 65 dólares por 5 dias, Skill tomem vergonha e melhorem a internet para a Argentina, não merecemos pagar tanto por um serviço muito ineficiente. Recomendo chegar na Argentina e comprar um chip claro, qualquer agencia de turismo na florida vai ajuda-los a ativar.

03/08/2023 às 13:30

Prezado Sr. Mauricio,

Conforme a sua abertura de chamado no dia 21/04/2023, foi informado o uso da franquia de 1giga/dia contratado, informação que lhe foi dado no ato da compra e que consta em seu Termo de Ciência e Adesão, assinado por você.

Possuímos contrato com todas as operadoras locais da Argentina, entregando então uma abrangente possibilidade de conexão em diversas operadoras.
    Orientamos a todos os nossos clientes, a desativarem aplicativos que não estariam tendo uso, para que não interfira no consumo da franquia.
    Com respeito aos valores do nosso chip, seguimos uma única tabela que é a mesma consta em nosso site: www.skilllsim.com, sob a cotação do dólar do Duty Free, presente no do Aeroporto de Guarulhos.
    Diante de suas contestações, foi dado todo o suporte e esclarecimento pelo setor de HelpDesk (WhatsApp). Tendo assim seu problema resolvido!

Permanecemos à disposição!
    Att. Help Desk

03/08/2023 às 14:59

ainda assim hoje vejo que não vale a pena! não volto a comprar.

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet