Reclamação não respondidaNão respondida

Porto Alegre - RS
31/05/2023 às 10:21
    Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia.
    No dia 15/05 comprei o chip para utilização durante o período de 15 na Europa (Itália), onde foi informado que o acesso seria ilimitado. Entretanto, já no dia 20/05, a internet foi interrompida em função de utilização total. SMS recebido.
    Entrei em contato com a empresa, e em função do fuso horário nao foi respondido prontamente.
    Horas após o envio da reclamação, a internet ainda não havia sido reestabelecida, logo, não era apenas uma questão de sinal.
    Por estar sozinha em outro país e nem ao menos conseguir logar no Wi-Fi (estação de metrô Roma Termini precisava logar via acesso de outras redes sociais, e eu não conseguia em função de nao ter internet. tive, obrigatoriamente, comprar um novo chip, esse no valor de EUR 40,00.
    Quando finalmente fui atendida, e já com o meu novo chip, fui informada que não havia problema algum porém questiono. se não havia problema algum, qual o motivo do corte da internet? Após muitas idas e vindas, informaram que fizeram atualização no chip e que teoricamente teria voltado a funcionar.
    Mais uma vez, porque a atualização se estava tudo certo?
    No mesmo dia informei sobre a compra do novo chip e informei que queria o reembolso (direito do consumidor desistir de um serviço que não foi atendido de forma correta) e foi negado. Ademais, reintero que o SMS enviado pela operadora, informando que o saldo havia encerrado, não é usual, visto que, já havia adquirido chip dessa empresa (skill) e nunca recebi nada parecido.
    Solicito a devolução do valor, em função de desgaste e falha na prestação de serviço.
    Protocolo:*******0724

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet