O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SkinBag respondeu
17/01/2019 às 15:06
Prezada Isabela;
Inicialmente lamentamos todo ocorrido, Enfatizo a nossa preocupação na satisfação plena de nossos clientes.
Reitero as informações que passamos pelo telefone, sua compra foi realizada e aprovada no dia 06/01/*******.
Dia 10/01/******* foi realizada uma tentativa de entrega pela transportadora, total Express, porém a entrega não foi realizada, segundo a transportadora, devido a ausência de pessoas para recebimento do produto.
A transportadora tem um tramite e prazo para reentrega, foi exposto pelo telefone sobre tal procedimento.
Em respeito as normas e legislação e seguindo o artigo 49 do CDC o reembolso será realizado, conforme solicitado hoje, em caráter de imediato, assim que a mercadoria estiver retornando ao remetente, no caso a Skinbag ou for recusado pela compradora, senhora Isabela, importante salientar que devido a compra ter ocorrido via boleto bancário é necessário que o cliente informe os dados bancários para reembolso dos valores solicitados.