Falta de Sinal na TV por falta de pagamento, porém o pagamento foi feito.

Não resolvido
São Paulo - SP
22/01/2024 às 10:31
ID: 180970927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha fatura vence todos os meses dia 01, esse mês de janeiro efetuei o pagamento da minha mensalidade dia 11/01 via PIX através do banco Nu pagamento, mesmo efetuando o pagamento o meu sinal foi cortado 4 dias depois o que é um absurdo, quero que providências seja tomadas, pois eu estou tendo dor de cabeça também com a uma cobrança da SKY Fibra que eu nunca nem cheguei a instalar, estou esperando uma resposta até hoje e nada ainda, em anexo está o comprovante de pagamento da TV SKY.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2024 às 19:50
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3