Não façam update pra 4K

Não resolvido
Petrópolis - RJ
24/06/2023 às 21:51
ID: 167034029
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCliente SKY a cerca de 25 anos e cada vez mais decepcionado com o serviço que só piora. Fiz adesão do novo aparelho com canais 4K, porém consegui um serviço pior do que já vinha tendo. O aparelho da mais problema do que funciona de fato, tela rosa, congelamento, som que sai sozinho do aparelho mesmo com tv desligada e te dá um super susto na madrugada além de atrapalhar muito o sono de quem precisa descansar (no meu caso tenho uma recém nascida) e agora um novo mecanismo de som exclusivo versão Alvin e os esquilos. Pior disso tudo, como fiz uma mudança tenho que ficar um mês com um aparelho que simplesmente apresenta todos esses defeitos e não funciona pois não posso voltar aos aparelhos anteriores agora. Além disso descobri depois da mudança que só existem 2 canais em 4K com transmissões aleatórias, podendo em certos períodos sequer ter qualquer programação no momento, ou seja, um lixo. Depois não sabem pq de perder tanto mercado pra streaming. Rumo a falência SKY, já já vocês conseguem. Não tô colocando fotos pois só tenho vídeos, se quiser envio a vergonha que estão oferecendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/08/2023 às 22:20
Pior empresa. Não tem essa nota atoa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0