PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Obrigatoriedade de um Técnico

Sky
São Paulo - SP
12/01/2018 às 22:31
ID: 32155919
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma antena da Sky, junto com o pacote da assinatura por 30 dias... Fiz a instalação da antena, cobertura do satélite... Porém a mesma não libera o cadastro se não contratar um Técnico... Não vou pagar 80,00 ou mais só para liberar os canais. Quero a devolução do meu dinheiro é a retirada da antena.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2018 às 11:55

Prezada Zaira Rodrigues,

Informamos que em contato telefônico realizado no dia 13/01/2018, prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação sobre cadastro.

A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.

A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Para atendimento:

E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
https://www.sky.com.br/central-de-atendimento ;
SAC 10611

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade