Respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] e propaganda enganosa em contrato de consórcio de casa própria

Grupo SLS

cidade: Francisco Morato

O que aconteceu

[Editado pelo Reclame Aqui] e propaganda enganosa fisero uma palhaçada com agente em um contrato de consórcio da casa própria o tal gerente Vinicius Muller e a tal vendedora Juliana Fernandes fizero de tudo pra minha esposa assinar um contrato aonde prometia carta contemplada em trinta dias após a assinatura do contrato pegaro nosso dinheiro quase 7 mil reais e outros 11 prestações de mil e 25 reais e até agora nada queremos nosso dinheiro de volta ele faz parte da multimarca São [Editado pelo Reclame Aqui] propaganda inganosa isso tem que acordar

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo SLS respondeu

    10/09/2026 às 10:30

    Olá, Sr Everaldo.

    Bom Dia!

    Antes de tudo, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer desconforto causado.

    Verificamos que nossa equipe de apoio ao Reclame Aqui, te ofereceu dia 02/09/2026. Registramos tudo exposto por você em contato e nos comprometemos a te dar toda a assistência necessária a partir de agora.

    Agradecemos a compreensão!

    Encaminhamos um e-mail ao endereço eletrônico cadastrado no site do RA. Caso não tenha encontrado nossos e-mails na caixa de entrada, verifique por gentileza no Spam ou Lixo Eletrônico. Em casos de dúvidas deixamos o nosso SAC à disposição para dar continuidade ao atendimento.

    Conte com a gente!

    Abraços,

    Grupo SLS

    [email protected]