Não tenho acesso ao portal do aluno

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/09/2020 às 09:36
ID: 111735181
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe matriculei na academia pela internet em janeiro desse ano. Ao fazer a matrícula e cadastramento digitei o e-mail incorretamente, o que me impossibilita de acessar o espaço do aluno. Já tentei contato com a empresa de todas as formas possíveis, por diversas vezes, utilizando todos os canais de atendimento e não obtive resposta por MESES. Todas as cobranças estão sendo feitas no meu cartão. Por causa da pandemia não pude ir resolver pessoalmente o problema, pois estou em cidade que nem academia da rede existe. Desde a volta das academias, há dois meses, não consigo efetuar o congelamento do plano e muito menos cancelar, e detalhe, nem se quisesse utilizar o serviço da academia poderia, pois não tenho acesso ao portal do aluno, onde são feitos os agendamentos. Fato é que perdi a confiança na empresa e além do cancelamento solicito, por gentileza, a devolução da quantia que foi paga INDEVIDAMENTE pelas cobranças no meu cartão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/12/2020 às 21:22
Simplesmente ignoraram minhas diversas tentativas de contato. Não responderam aqui no site. Responderam ridiculamente à minha reclamação no PROCON. Foram acionados judicialmente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/09/2021 às 14:01
Olá, Lais.
Como você está?
Esperamos que esteja tudo bem com você e sua família. :)
Estou aqui para reforçar que nos preocupamos com a situação apresentada neste canal, por isso estamos empenhados e atentos para proporcionar a melhor experiência em todos os nossos atendimentos.
Caso ainda tenha qualquer situação para ser esclarecida, deixe-nos saber através dos nossos canais de atendimento no Fale Conosco https://*******) ou pela nossa Central de Ajuda https://*******). Estaremos prontos para ajudar no que for necessário.
Um abraço,
Equipe Smart Fit