Quebraram a tela do celular e não trocaram

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/11/2023 às 15:49
ID: 175542527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei um celular para consertar o botão de ligar.
No dia seguinte a retirada do aparelho notei que o botão continuava com defeito e levei de volta a loja. Apareceu também uma mancha na tela causada por vazamento do cristal líquido.
Relatei o ocorrido à atendente e alguns dias depois fui retirar o telefone e a tela não havia sido trocada.
Além disso, o serviço foi feito de maneira tão desleixada que havia marcas de cola escorrendo na lateral do aparelho.
O gerente Rodrigo me disse que nada poderia fazer com relação à tela, mesmo vendo que não havia nenhuma marca ou rachadura no display, ele se recusou a consertar a tela e me cobrou *******.00 reais para consertar o defeito causado por inépcia da Smart Mobile.
Não compreendo como a Samsung mantém essa empresa como assistência técnica autorizada.