Velocidade de Internet

Boa tarde. Tinha um contrato com a Smart Soluções-Caucaia que deveria me fornecer uma Internet de 400 e que na medição nunca chegou a 300. Recentemente renovei o contrato com a promessa por parte da Smart que a velocidade passaria a ser de 800. Continuo medindo pelos app recomendados pela empresa e, para minha surpresa não chega a 270, inferior, inclusive, a do contrato anterior. Reclamei mas, o problema persiste. Para rescindir eles alegam que tenho que pagar multa mas, para fornecer velocidade inferior não tem penalidade. Peço interveiencia para solução do problema.

13/01/2022 às 13:14

Boa tarde, Sr Geraldo.

Estaremos entrando em contato para verificar a situação.

Central de Relacionamento
Smart Soluções

05/02/2022 às 15:35

Boa tarde. A empresa entrou em contato comigo a cerca de 30 dias, e o problema da velocidade não foi resolvido. Infelizmente é assim, na hora de firmar um contrato existe o compromisso de fornecer o que realmente foi contratado mas, na prática não é assim. Falei por duas vezes, hoje, com o suporte e o problema persiste. Não se concebe, porque tenho dois equipamentos ligados essa velocidade só alcance 30% da contratada, infelizmente.

28/02/2022 às 17:04

10/03/2022 às 11:00

Bom dia, Geraldo

Conforme ultima visita realizada, foi orientado que a velocidade tetada pela rede wifi em dispositivos tem grandes variações, e em todas as testagens via cabo as velocidade ofertada esta em conformidade.

Segue uma nota explicativa da Anatel para situações como a sua;

Contamos com sua sinalização e avaliação.

Central de Relacionamento
Smart Soluções

14/03/2022 às 11:22

O problema não foi resolvido. Com 2 celulares que tenho, meço e a velocidade não chega a 290. Com meu computador, a mesma coisa. A medição quando é executada pela a Smart, de acordo com esta empresa atinge a velocidade contratada. Gostaria que a velocidade contratada fosse observada pelos meus equipamentos, haja vista que a velocidade dectada em equipamentos de outros não me satisfaz, por isso não atende os meus objetivos.

Está com problemas com Smart Soluções?