Qual a reputação de Smart Soluções?

Desempenho de Smart Soluções

Esta empresa recebeu 7 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Smart Soluções?

Planos de Internet

Reclamações avaliadas para Smart Soluções

Exibindo 10 de 55 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Já estava com a empresa já há 12 meses e pedi pra cancelar pois estava tendo muito problema de rede . A mesma veio me cobrar multa

Não resolvidoHá 1 mês

Estou sem sinal de Internet a vários dias

A empresa smart soluções vem descumprindo as regras com seus clientes, passam cerca de 50 minutos para atenderem o cliente, dão

Não resolvidoHá 4 meses

Descaso com atendimento ao cliente

Desde as 14 horas do dia 15/02/2024 que caiu o serviço de internet da Smart soluções e os mesmos não resolvem o problema. Na prime

ResolvidoHá 4 meses

Internet

Boa tarde, empresa citada a cima não tem suporte ao cliente estou sem internet por falhas deles e estigma um prazo 24 horas, sendo

ResolvidoHá 8 meses

Um dia foi boa

Esta empresa era muito boa, porém ultimamente venho enfrentando problemas de quedas de conexão que passam de 12 horas de interrupç

ResolvidoHá 9 meses

Prejuízo por falta de comunicação e suporte

Utilizo a conexão da Smart Soluções a 6 meses, e pela primeira vez precisei de suporte e apoio.Moro de aluguel e tive nessec

Não resolvidoHá 10 meses

Pagamento efetuado, por algum motivo não aceitaram e desativaram o contrato. Sistema MUITO RUIM e o Suporte pós deixa muito a desejar.

Efetuei o pagamento via Cartão de Crédito no dia 02/06/2023 e o Vencimento era 05/06/2023. Por algum motivo recusaram o pagamento.

ResolvidoHá 1 ano

Problema de conexão

Estou a quase uma semana com lentidão na minha conexão, já enviaram 2 técnicos e nenhum resolveu o meu problema. A empresa tem que

ResolvidoHá 1 ano

Fujam dessa empresa

Fiquei sem internet, fiz o chamado e deram o prazo de 24hs pra mandarem o técnico em casa. Aí deixo de ir trabalhar pq o agendamen

ResolvidoHá 2 anos

Serviço de Internet/Wi-Fi Não Presta, uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Entrei em contato com a prestadora de serviço pra solicitar o cancelamento dos serviços de Internet, que deveria funcionar mais nã

Não resolvidoHá 2 anos