Logo da Empresa Smart Soluções

Smart Soluções

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Smart Soluções?

Reclamações avaliadas para Smart Soluções

Exibindo 10 de 37 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Internet muito lenta desde o dia 20/02/2022

Dia 20/02/2022 liguei para o Provedor de Internet SmartSolucoes no Endereco R. Rita Barbosa Lima, 135 - Jardim Icarai, Caucaia - C

ResolvidoHá 3 meses

OS TÉCNICOS DA EMPRESA ESTÃO NEGANDO FAZER A TRANFERÊNCIA DO SERVOÇOS DE UM ENDEREÇO PARA OUTRO , SENDO QUE É NO MESMO CONDOMINIO , APENAS PARA UM OUTRO BLOCO

PREZADOS, VENHO POR MEIO DESDE REGISTRAR UM RECLAMAÇÃO JUNTO A EMPRESA SMART SOLUÇÕES, ONDE POSSUO UM CONTRADO DE PRESTAÇÃO DE SER

ResolvidoHá 7 meses

CGNAT

Olá a todos,A Smart assim como diversas outras operadoras utiliza CGNat o que não é errado, mas o diferencial da Smart

ResolvidoHá 8 meses

NÃO RECEBI A BONIFICAÇÃO DE INDICAÇÕES

Indiquei duas pessoas, e só recebi a bonificação de uma pessoa, entro em contato, a empresa fica passando de setores, no entanto n

Técnico removeu o acesso

Técnico veio até o local, trocou o roteador pois o modem estava com problema no firmware, mudou a senha, quando solicite a nova se

Sem internet

Moro no Cumbuco- CE e já fazem dois dias que estou sem internet no meu apartamento e toda hora que ligo durante o dia ele falam qu

internet ruim

Estou bastante insatisfeito pois já fazem dias que notei a instabilidade na conexão, a velocidade nunca chega nem perto do que é p

ResolvidoHá 10 meses

Internet cai com frequência,sinal ruim.

Muito lenta,demora para carregar,sinal péssimo.

ResolvidoHá 10 meses

Valor pago não corresponde pelo que oferecem

Pago por 60 megas e não chega nem 30 megas. Pago R$80,00 por 60 megas e tem plano novo de 100 megas por R$ 84,90. Pedi pra mudar d

Cobrança indevida

Tentei cancelar o serviço de internet algumas vezes pela prestação de serviço ruim, sugeriram um outro plano de maior valor, me ga