Logo da Empresa Smart Soluções

Smart Soluções

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Smart Soluções?

Todas as reclamações para Smart Soluções

Exibindo 10 de 59 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Soluções).

Péssima empresa.

Tô cansada de ficar esperando eles responderem, então vou falar por aqui mesmo.Internet vive caindo, mesmo estando paga.

Contato

Bom dia estou quero cancela o meu plano de internet pro motivos financeiras ,e tenho que paga um contrato de fidelidade para com a

RespondidaHá 2 meses

Internet muito lenta desde o dia 20/02/2022

Dia 20/02/2022 liguei para o Provedor de Internet SmartSolucoes no Endereco R. Rita Barbosa Lima, 135 - Jardim Icarai, Caucaia - C

ResolvidoHá 3 meses

Problemas com o serviço que prestam!

Sempre venho reclamar pelo mesmo motivo a internet lenta demais e cai com muita frequência!Eles informam que resolveram e não reso

RespondidaHá 3 meses

Velocidade de Internet

Boa tarde. Tinha um contrato com a Smart Soluções-Caucaia que deveria me fornecer uma Internet de 400 e que na medição nunca chego

RespondidaHá 5 meses

OS TÉCNICOS DA EMPRESA ESTÃO NEGANDO FAZER A TRANFERÊNCIA DO SERVOÇOS DE UM ENDEREÇO PARA OUTRO , SENDO QUE É NO MESMO CONDOMINIO , APENAS PARA UM OUTRO BLOCO

PREZADOS, VENHO POR MEIO DESDE REGISTRAR UM RECLAMAÇÃO JUNTO A EMPRESA SMART SOLUÇÕES, ONDE POSSUO UM CONTRADO DE PRESTAÇÃO DE SER

ResolvidoHá 7 meses

Péssimo atendimento

Liguei para a smart para solicitar o cancelamento no dia 27/10 às 19h20, porém a atendente pegou meu número de contato para retorn

Reclamação de Montadores

Como sindico do Condomínio Residencial Santa Isabel, localizado no bairro do Icarai, na cidade de Caucaia - Ceará, temos enfrentad

Pago 500 Mb e recebo no max. 35mb

Sou assinante da smart soluções internet,porem semore que vou medir por esra sempre travando! Ds no max. 50mb , sendo que p

Sem internet!

Pela 3 vez em menos de 1 mês estou sem internet em casa! Na última reclamação a 2 dias verificaram que o problema era externo e me

RespondidaHá 8 meses