Logo da Empresa Smart Soluções

Smart Soluções

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Smart Soluções?

Reclamações respondidas para Smart Soluções

Exibindo 10 de 21 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Contato

Bom dia estou quero cancela o meu plano de internet pro motivos financeiras ,e tenho que paga um contrato de fidelidade para com a

RespondidaHá 2 meses

Problemas com o serviço que prestam!

Sempre venho reclamar pelo mesmo motivo a internet lenta demais e cai com muita frequência!Eles informam que resolveram e não reso

RespondidaHá 3 meses

Velocidade de Internet

Boa tarde. Tinha um contrato com a Smart Soluções-Caucaia que deveria me fornecer uma Internet de 400 e que na medição nunca chego

RespondidaHá 5 meses

Péssimo atendimento

Liguei para a smart para solicitar o cancelamento no dia 27/10 às 19h20, porém a atendente pegou meu número de contato para retorn

Reclamação de Montadores

Como sindico do Condomínio Residencial Santa Isabel, localizado no bairro do Icarai, na cidade de Caucaia - Ceará, temos enfrentad

Pago 500 Mb e recebo no max. 35mb

Sou assinante da smart soluções internet,porem semore que vou medir por esra sempre travando! Ds no max. 50mb , sendo que p

Sem internet!

Pela 3 vez em menos de 1 mês estou sem internet em casa! Na última reclamação a 2 dias verificaram que o problema era externo e me

RespondidaHá 8 meses

Internet oscila a ponto de não chegar 100kbps

Internet cai o tempo todo, sempre tem uma desculpa de fio caído, fogo no poste e etc Oscila a ponto de não dar pra mandar ms

RespondidaHá 9 meses

Problema com internet e atendimento péssimo

Estou com problemas na conexão já tem dias, entro em contato e o atendimento além de demorado fica claro que a pessoa não esta fal

RespondidaHá 1 ano

INTERNET MUITO LENTA E NÃO CHEGA O QUE VOCÊ PAGA

Olá , venho aqui mais uma vez relatar problemas com o serviço de internet de vocês.. estou bastante insatisfeito pois já fazem dia

RespondidaHá 1 ano