Atraso na entrega de headset comprado na Terabyte, com status de entrega confuso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Pardo - RS

20/08/2026 às 14:51

ID: 256971869

Comprei um Headset na terabyte no dia 04/08 e foi sair de la so no dia 10/08, nao sei onde esta o produto porque nao me diz onde ta e pior, saiu para entrega no dia 18/08/2026 00:00:00, LITERALMENTE Á MEIA NOITE E AINDA NAO TIVE NOTICIAS, ja é dia 20/08, felizmente ainda esta no prazo previsto, mas se nao for entregar que nao bote que vai ser feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 09:50

Olá,

Agradecemos por entrar em contato conosco pelo Reclame Aqui.

Gostaríamos de informar que analisamos cuidadosamente a sua reclamação e tomamos todas as providências necessárias para solucionar o problema que você relatou. Temos a satisfação de comunicar que sua solicitação já foi resolvida, e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que você possa precisar.

Agradecemos novamente pela sua confiança e pela oportunidade de atendê-lo. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo no que for necessário.

Atenciosamente, Equipe Smart2C.