O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Smartstore Brasil respondeu
23/02/2026 às 09:44
A SmartStore preza pela transparência e pelo cumprimento integral das condições contratuais firmadas no momento da adesão.
Ao adquirir a licença, o contratante passa a ter acesso imediato a conteúdos confidenciais, treinamentos, sistemas, know-how operacional, uso de marca e suporte especializado, o que caracteriza a efetiva entrega do objeto contratado, independentemente da implantação física da unidade, que ocorre em trabalho conjunto, mediante colaboração entre licenciado e licenciadora.
Conforme previsto em contrato, a taxa de licenciamento não é passível de devolução, uma vez que envolve cessão de tecnologia, marca, metodologia e acesso a informações estratégicas da rede.
Ressaltamos que o modelo de licenciamento exige compromisso e postura alinhada aos princípios da marca, sendo que eventuais divergências devem ser tratadas pelos canais oficiais de atendimento, preservando a imagem da rede e dos demais licenciados.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos por meio do nosso canal oficial de suporte, onde poderemos analisar cada situação de forma individual e responsável.
Atenciosamente,
Equipe SmartStore
Consumidor respondeu
25/03/2026 às 09:33
bom dia smar store minha intenção não é prejudicar a marca minha intenção é só restituir uma porcentagem do valor que foi investido eu tentei várias vezes pelos canais oficiais mas não quiseram entrar em negociação ou tentar resolver tentei conversar tanto pelos canais oficiais que deixaram de me atender o funcionário que estava à frente do meu atendimento começou a me ignorar e não a me atender mais eu tentei por várias vezes colocar o negócio para frente mas não deu certo e antes dos sete dias eu procurei sobre a devolução ou a desistência do contrato e me ignoraram o contrato está no nome da minha esposa e meu
eu vou repetir a minha intenção não é prejudicar a marca eu só quero devolução de parte do que nós investimos . obrigado