Reclamar dessa empresa

Água Boa - MT

09/01/2025 às 13:03

ID: 206800041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gift card convertido para ser utilizado no site Americanas, no dia 26-12-24, no entanto ao usá-lo, apresenta erro e não conclui a compra, entrei em contato com a Americanas e informaram se tratar de problema com a SMASH; Então entrei em contato com a referida empresa no mesmo dia *******fui informado que não havia problema e que deveria verificar com a Americanas, novamente entrei em contato com a parte vendedora e mais uma vez constataram não haver problema com eles, e sim com a SMASH.
Sendo assim, falei novamente com a SMASH e solicitaram via e-mail os prints da conversa com Americanas, enviei os relatos e desde então não obtive mais retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2025 às 09:42

Prezado Robson,
Esperamos que esteja bem!

Analisamos o seu caso e, desde já, pedimos desculpas pela demora em nosso retorno. Essa demora foi causada pelo alto volume de atendimentos que enfrentamos nos últimos dias.

Acabamos de enviar uma resposta detalhada por e-mail, com todas as informações necessárias para resolver a situação. Caso ainda precise de ajuda, não hesite em nos contatar por lá, combinado?

Permanecemos à disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Smash.

Réplica do consumidor

15/01/2025 às 11:08

Bom dia.
Conforme respondido no e-mail, já executei todas tentativas de compras, conforme solicitado.
Peço a gentileza de resetar o vale para que eu tente comprar em outra loja.

Réplica do consumidor

05/02/2025 às 15:12

Sra Thamyres informou em seu último contato no dia 22-01 via e-mail não ser possível resetar o *******, para que eu possa utilizá-lo em outra loja, visto que, nas Americanas, nem eu nem a Smash card conseguiu sanar o problema. Sendo assim, não foi possível utilizar o gift card cedido pela empresa.

Consideração final do consumidor

05/02/2025 às 15:12

Sem mais para o momento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0