Sofá entregue com atraso e sem impermeabilização, falta de informação e descaso no atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2025 às 13:59

ID: 235229637

Fiz a compra de um sofá em 6/09 me foi entregue após o prazo com muita demora ! Depois verifiquei que não estava impermeabilizado e me disseram que eu deveria pedir e isso não me foi orientado em nenhum momento por qualquer vendedor ! Não recebi nenhuma retratação pelo esquecimento da orientação e muito pelo contrário foi dito que eu é que não quis ! Achei um descaso e um absurdo ! A empresa em nenhum momento se desculpou pelo ocorrido ! Além de demorarem para entregar um século qdo verifiquei que ao cair água penetrou no sofá fui reclamar disseram que é um serviço à parte que eu é que deveria ter contratado sem ninguém ter me avisado! Inclusive nas orientações sofre a compra me disseram para testar a impermeabilizaçao e eu é que falhei nesse caso ! Mas se era para eu testar era porque já estava incluso !

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 08:40

Olá, bom dia!

De fato, houve um atraso na entrega do seu sofá, trabalhamos com produção sob encomenda e dependemos do prazo de fabricação da indústria para que possamos realizar a entrega. Conforme previsto em contrato, informamos uma previsão de entrega, e não uma data fixa, justamente por se tratar de um produto fabricado especialmente para cada cliente.

Ainda assim, reforçamos que fizemos todo o possível para que a entrega ocorresse o mais rápido possível dentro das condições disponíveis, sempre buscando minimizar qualquer impacto.

Em relação à impermeabilização, gostaríamos de esclarecer que este é um serviço adicional, contratado à parte no momento da compra. Como não houve a contratação desse serviço específico para o seu pedido, o sofá foi entregue conforme descrito no pedido original, provavelmente o que ocorreu foi um erro de comunicação, mas se caso desejar fazemos o serviço no local também.

Estamos a disposição para o que precisar.