Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

05/02/2024 às 09:43

ID: 181941331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá bom dia. Meu pesadelo com essa loja começou dia 27/11/******* as festa de final de ano se aproximando resolvemos da uma arrumada na casa pois iríamos receber visitas, então como já tinha visto algumas propagandas dessa loja nos dirigimos até lá. Chegando lá gostamos de um modelo de sofá e de 2 poltronas escolhemos a cor do sofá e as cores das poltronas, as poltronas poderíamos já levar pois tinha na loja, mas já o sofá nos deram 1 semana para a entrega, mas para nós tudo certo. Uma semana depois começou esse inferno passado o prazo de entrega o sofá não chegou e ninguém entrou em contato comigo. Depois de muita ligação muita mensagem fui atendida a vendedora que nos atendeu na loja me respondeu pelo zap falando que o nosso sofá chegou mas tinha vindo com defeito, mas que já havia feito o pedido de outro mas que esse sofá por conta das festa de final de ano a fábrica não conseguiria entrar mas esse ano. Mas que eles a loja iria me ceder outro sofá p eu usar por enquanto até o meu ficar pronto. Eu não gostei do acontecimento pois quando compramos algo queremos o que escolhemos fazemos planos e sonhos em ver tudo arrumado do seu jeito. Porém não tinha outra saindo então aceitei. Ela me disse q entregaria no outro dia. Passou o outro dia nada e passou outro dias e nada de sofá. Meu marido tv que tira uma tarde no trabalho e fomos lá na loja chegando lá fomos atendido pela responsável e ela nos informou que a vendedora não tinha ainda fechado o pedido do meu sofá e ainda p completa ela tbm não reservou o sofá reserva e com isso esse sofá foi vendido. Nisso voltamos a estaca zero e fizemos tudo dinovo. Então nós cederam outro sofá que foi entregue 2 dias depois. No dia que o montado veio arma o sofá e as poltronas. Mas outro problema, quando ele abriu as poltronas estavam trocadas, imediatamente entrei em contato com eles, mas essa empresa é uma bagunça eles não lhe atendem não respondem suas mensagens, para se conseguir falar com eles são milhares de tentativas, isso é um desrespeito com o cliente. Liguei milhares de vezes para virem trocar minhas poltronas milhares de vezes e não vieram trocar. Chegou o prazo de entrega do meu sofá outro inferno novamente eles não me respondem não me atendendem não dão satisfação. Um descaso uma falta de respeito com o consumidor. Vou assionar a justiça pois estou vendo que não irão honra com o compromisso deles.
A loja fica em Portão Lauro de Freitas

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 15:05

Excelente tarde Elaine, tudo bem com você?

Em primeiro lugar, gostaria de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e por qualquer transtorno causado. Em momento algum tivemos a intenção de causar qualquer inconveniente.

Recentemente, tentamos entrar em contato via WhatsApp para oferecer atendimento e uma solução para o problema relatado. No entanto, até o momento, não recebemos resposta. Para agilizar o processo e atender às suas necessidades da melhor forma possível, é fundamental que tenhamos um retorno de sua parte. Por favor, entre em contato conosco assim que possível para que possamos resolver seu problema rapidamente.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para ajudar.

Quero agradecer a sua educação e a compreensão com o meu atendimento, isso faz muita diferença.
Qualquer ajuda que você precisar, estou aqui!
Abraços :D
Atenciosamente.
Sielen Fernanda|RA.
Equipe Cama inBox.