Sofá novo com rasgo na lateral, a loja se recusa a efetuar a troca ou conserto após 5 meses de espera e promessas de assistência.

Respondida
Mirassol d'Oeste - MT
26/05/2026 às 12:09
ID: 249711865
Minha sogra comprou um sofá nessa loja para me presentear de casamento, fomos até a loja, escolhemos o sofá e compramos. A transportadora que transportou o sofá para nós, é do meu sogro. O sofá saiu da loja todo embalado e veio sozinho no caminhão. Ou seja, nao tinha como acontecer algum imprevisto, pois veio somente o sofá na carga. Quando o sofá chegou pra gente, ainda todo embalado, abrimos e fomos montar. Quem montou foi meu sogro, meu esposo e meu pai. Quando tiraram a peça que estava danificada da embalagem, na hora, eu, minha mãe e minha sogra, que estava de perto somente olhando eles montarem o sofá, avistamos que estava com um pequeno rasgado na lateral do sofá. Imediatamente, tiramos uma foto e enviamos para o vendedor do sofá. Disseram que prestariam assistência e não prestaram. Na segunda tentativa, disseram que estavam esperando uma rota pra *****, aonde eu moro, para que pudesse mandar alguém costurar o sofá. Nisso já tem mais de 05 meses. No dia 28 de abril, a loja me enviou mensagem oferencendo descontos em compras na loja, e eu a respondi dizendo que eu não queria mais que eles enviassem mensagens para mim pois o meu primeiro problema eles nem se quer tinham resolvido. A vendedora chamada *****, deu continuidade ao atendimento e propôs fazer a troca do meu sofá devido ter visto a situação e a necessidade de troca. Os vendedores antigos ainda alegaram que o sofá veio rasgado devido a falta de cuidado no ato da entrega, quando na verdade o sofá veio sozinho no caminhão e transportado com cautela. No dia 22 de maio, a vendedora ***** entrou em contato comigo e disse que o sofá já estava na loja. Eu disse que iria conversar com o meu sogro pra saber quando poderíamos ir buscar com a transportadora, e ela disse que iria aguardar. Feito isso, hoje no dia ***** entrei em contato com a mesma e a mensagem nem chegou, então enviei mensagem no WhatsApp da loja e o vendedor me respondeu, dizendo que não seria possível fazer a troca do sofá por que ele não via necessidade e que iria ver com o gerente a possibilidade de fazer a troca ou costurar o sofá. Mas iria depender da resposta do novo gerente. Mas que possivelmente não iria fazer a troca. Sendo que já haviam dito que iriam trocar o sofá e que o sofá já estava até na loja. Oque eu faço? Estou triste e desamparada com essa situação. Pois eu dou valor em cada centavo que tem na minha casa. E essa empresa não valoriza os clientes e muito menos presta a devida assistência ao menos para a costura do defeito de um produto que compramos 100% novo direto da fábrica. Oque fazer ? Por favor, me ajudem!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 08:38
Olá Letícia, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno causado em sua experiência de compra. Atrasos e falhas de comunicação não estão de acordo com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Já encaminhamos sua manifestação para a equipe responsável da loja física onde a compra foi realizada, a fim de agilizar o retorno e a regularização da entrega do seu pedido. Nossa prioridade é resolver a situação da melhor forma possível e garantimos que você receberá um retorno em breve.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para acompanhar o caso até sua conclusão.
Conte sempre com a gente!
Grande abraço | Equipe Sofá inBox.