O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SOLARCORP ENERGIA respondeu
08/04/2026 às 17:00
Olá, Emanuel, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de conversarmos sobre o seu caso.
Gostaríamos de esclarecer que, devido a uma reestruturação em nosso catálogo de serviços para garantir a máxima qualidade e eficiência técnica nas manutenções que realizamos, o Plano Básico foi descontinuado e não faz mais parte da nossa grade de ofertas atual.
Lamentamos que essa transição tenha causado qualquer mal-entendido ou sensação de falta de suporte. Nosso objetivo com essa mudança é focar em soluções mais robustas e completas que acompanhem a evolução tecnológica dos sistemas que instalamos.
Informamos que nossa equipe de pós-venda está à disposição para analisar o seu histórico e apresentar as novas modalidades de manutenção disponíveis, garantindo que o seu sistema continue operando com a máxima performance.
Atenciosamente,
Equipe SolarCorp Energia
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Mentiram. Nem atendiam meu telefonema