Celular errado

Resolvido
Mauá - SP
07/07/2026 às 15:17
ID: 253314859
Comprei um celular rosa e chegou azul, preciso que resolva o meu problema com urgencia.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 17:03
Boa tarde, Sra. Sabtah
Espero que a senhora esteja bem.
Referente a sua manifestação aberta, realizei buscas internamente com dados de cadastro, no entanto, não consegui identificar a encomenda relacionada.
Em paralelo, para dar continuidade em sua solicitação, peço por gentileza que me retorne também com o número da nota fiscal emitida pela loja de compra, pois sem essas informações fico impossibilitado de encontrar a sua compra em nosso sistema.
Ah, importante!
Se a reclamação estiver em nome de um terceiro, além dos dados, precisamos da ciência e autorização do titular do cadastro para lhe atender, seguindo recomendações da LEI LGPD.
Atenciosamente,
Caroline B. dos Santos- Equipe Soluções Somerlog
Consideração final do consumidor
08/07/2026 às 11:04
Gostaria de parabenizar a ***** pelo excelente atendimento! Ela foi extremamente atenciosa, educada, prestativa e demonstrou muito profissionalismo durante todo o atendimento. Tirou todas as minhas dúvidas com clareza e agilidade, sempre com simpatia e dedicação. Um atendimento realmente impecável, que fez toda a diferença. Meus parabéns pelo ótimo trabalho!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10