TV 65 polegadas extraviada pela transportadora Somer Log, com atraso na entrega e falta de rastreamento.

Resolvido
Penápolis - SP
16/06/2026 às 17:44
ID: 251574627
Comprei uma Tv a vista dia 21/5 a transportadora responsável essa Somer log , e simplesmente estraviou minha tv . Era p chegar dia 2/6 . Nao chegou , refizeram pedido pela Loja novamente Fast Shop e novamente , infelizmente essa transportadora SOMER LOG e prazo p entrega é amanhã , liguei lá, pois zero a credibilidade deles , e a Tv esta desde o dia 8/6 no centro distribuição de Bauru , ( quem me garante que não estraviou de novo , trata se de uma TV 65 polegadas , como estravia uma caixa desse tamanho ? )e eu sou de Penápolis . E me disseram que possivelmente chegará na sexta (19/6 já não estão cumprindo o prazo máximo da Fast shop que seria 18/6) Nenhuma garantia de que de fato isso ocorra . Muito insatisfeita , não comprarei mais nada onde tenha essa transportadora como parceira . Minha parte foi feita , paguei a vista . Agora me pego aqui contando com a sorte para que a obrigação deles seja cumprida . Gostaria de poder ver o rastreio assim como empresas sérias fazem . Mas .
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 10:25
Bom dia, Sra. Andrea
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente ou experiência negativa decorrente da situação recente.
Conforme contato realizado solicitamos para a loja atender a senhora com um novo produto no qual foi entregue dentro do prazo, ontem dia 17/06.
Agradecemos seu contato e ressaltamos que é de suprema importância sua avaliação após a conclusão da entrega para que possamos melhorar continuamente.
Atenciosamente,
Caroline B. dos Santos- Equipe Soluções Somerlog
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 21:34
Fui muito bem atendida pelo Michael e Caroline , felizmente foi tudo resolvido , apesar de todo o transtorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7