Atendente negou a existência de produto que estava exposto na loja

Em réplica
Santo André - SP
08/05/2026 às 09:01
ID: 248064443
Entrei na loja hoje às 08:30 e tinha uma atendente ajudando uma mulher a escolher maquiagens. Pedi licença e perguntei se havia algum primer lifting da *****.
Ela me disse que não e que não tinha mais nenhum.
Fui exatamente nas maquiagens da ***** que ela estava mostrando pra outra cliente e tinha um primer efeito lifting. Nitidamente ela não quis me atender. Nem olhou pro meu rosto.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 13:54
Prezada cliente,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos que o atendimento recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Na Soneda, buscamos oferecer um atendimento atencioso, cordial e disponível a todos os clientes, prezando sempre pela melhor experiência em nossas lojas.
Para que possamos apurar a situação internamente junto à equipe responsável, pedimos, por gentileza, que nos informe em qual unidade ocorreu o atendimento mencionado.
Agradecemos pelo seu relato, pois ele é importante para que possamos reforçar continuamente nossos padrões de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Soneda
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 21:03
Foi na unidade da Oliveira Lima, no centro de Santo André sp.