Compra de batom na Soneda: produto não entregue, loja não responde e cliente solicita cancelamento e devolução do valor.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 16:42

ID: 251774985

Fiz a compra de um baton na Soneda e estou tendo uma experiência muito ruim. O produto não chegou na data combinada e ao entrar em contato com a loja me passaram uma outra data de entrega pois estava com problema no CD. Porém era para chegar até ontem e nada.
Estou tentando falar com a loja para cancelar o pedido e agora os dois whatsapps que tenho da loja não respondem.
Gostaria da devolução do meu dinheiro, já que fará quase 1 mês da compra e o produto não chega. Segue numero do pedido: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 08:46

Prezada cliente,

Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos os transtornos causados durante o processo de entrega do seu pedido.

Após análise junto à nossa equipe de e-commerce, identificamos que houve uma ruptura de estoque do item inicialmente separado para atendimento do pedido. Além disso, durante o processo de reposição, foi constatado que a unidade disponível apresentava o lacre rompido, tornando necessária uma nova solicitação do produto. Infelizmente, a comunicação sobre essas ocorrências não foi realizada da forma adequada, o que contribuiu para a insatisfação relatada.

Informamos que nossa equipe entrou em contato com você e que o pedido já se encontra em rota de entrega. No momento, estamos aguardando seu retorno para confirmar se deseja receber o produto ou prosseguir com o cancelamento e reembolso da compra.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação.

Atenciosamente,
Equipe Soneda

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 14:02

O batom veio, porém foram muitas tentativas de contato e o batom veio com o lacre diferente do original.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6