Atraso na entrega de base baú solicitada com urgência

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/06/2026 às 17:10

ID: 251454191

Eu fiz uma compra no dia 29/05/2026 de uma base baú, pedi urgência na entrega e eles informaram que no máximo té a semana seguinte estariam fazendo a entrega. Já se passaram quase 3 semanas e nada, agora eles me ofereceram uma data para o final do mês. Na hora de vender eles sabem, mas na hora de entregar o que foi comprado ficam enrolando, não foi de graça

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 10:44

Olá, bom dia Senhora Fernanda! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu feedback e sentimos muito por qualquer transtorno causado.
Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência possível.
Verifiquei em nosso sistema que o seu pedido segue dentro do prazo previsto para entrega, com estimativa de chegada até o dia 26/06/2026.

Caso a senhora tenha alguma dúvida, por favor, nos reportar por aqui mesmo ou por um de nossos canais de atendimento (celular, e-mail ou Whatsapp) .

Atenciosamente Adrielle
Equipe de Atendimento Sonho e Sono.

Réplica do consumidor

23/06/2026 às 12:55

A compra foi feita dia 29/05!
Eu entrei em contato ontem 22/06 e me disseram que houve um reajuste e que a entrega vai atrasar mais um pouco. Somente pra próxima semana!
Eu estou cansada! Toda hora é uma promessa diferente, cansei! Estou entrando com um processo contra vocês