Sonho e Sono: Recebimento de produto diferente do adquirido e descaso no atendimento para troca

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
26/06/2026 às 22:40
ID: 252477027
Mais uma vez venho aqui abrir uma reclamação contra a loja e espero que isso sirva de alerta para as pessoas que pretendem comprar algo na Sonho e Sono. Eu estava desde o dia 29/05/26 aguardando uma base baú que eu havia comprado, depois de muito reclamar chegou, dia 26/06/26. Mas pra minha surpresa chegou uma base totalmente diferente daquela que foi mostrada em loja. Fui enganada pela gerente que fez a venda! Ela me mostrou uma cama ótima de madeira, baú blindado. Mas a que veio era vazada, qualidade inferior e eu não paguei nem um pouquinho barato. Liguei na hora pra loja pra pedir a troca, eles disseram que iam abrir reclamação, protocolo pro sac e solicitar a troca, até agora nada. Um descaso total com o cliente! NÃO COMPREM!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 15:36
Olá, boa tarde Sra Fernanda! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu feedback e sentimos muito por qualquer transtorno causado. Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência possível. E entendemos a sua insatisfação!
Conforme nos falamos por telefone, já abrimos a sua solicitação. E faremos o possível para lhe atender o mais rápido possível.
Conte conosco, queremos recuperar sua confiança e garantir que situações assim não voltem a acontecer.
Caso a senhora tenha alguma dúvida, por favor, nos reportar por aqui mesmo ou por um de nossos canais de atendimento (celular, e-mail ou Whatsapp) .
Atenciosamente Adrielle
Equipe de Atendimento Sonho e Sono.
Réplica do consumidor
30/07/2026 às 16:42
TOTAL DESCASO COM O CLIENTE
Réplica do consumidor
30/07/2026 às 16:43
Eu fui ENGANADA PELA GERENTE DA LOJA