Colchão com defeito e falta de assistência técnica da Sonoher

Resolvido
Santo André - SP
10/02/2026 às 22:52
ID: 240394109
Comprei um colchão na Sonoher e com pouco tempo de uso ele começou a fazer uns barulhos de estalo, parece que as molas estão soltas. Abri um chamado para a assistência técnica e o suporte me garantiu que o técnico viria na última quarta-feira, mas fiquei o dia inteiro esperando igual boba e ninguém apareceu. Liguei de novo e disseram que não tinha nenhum agendamento no sistema. É um empurra-empurra danado e eu continuo dormindo mal e com o colchão estalando. Uma empresa desse tamanho deveria ter mais organização com o pós-venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2026 às 14:13
Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno com o agendamento e pela falta de alinhamento nas informações. Vamos verificar internamente o que aconteceu e resolver seu atendimento com prioridade.
Para localizar seu chamado e te retornar com a nova data confirmada, envie por mensagem privada:
Nome completo
Número do pedido ou CPF
Vamos acompanhar seu caso até a finalização.
Atenciosamente,
Equipe SonoHer
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 13:41
. Obrigado por responderem e por assumirem a prioridade no meu caso. Já vou enviar meus dados por mensagem para agilizar a nova data. Espero que agora fique tudo certinho. Valeu pela atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8