Resolvido

Atraso na entrega e falta de resposta sobre fiscalização em outro estado

Sonoli Confecções

cidade: Teresina

O que aconteceu

Efetuei uma compra dia 28/09 com previsão de entrega para 14/10. Sempre acompanho a mercadoria e percebi que segundo rastreamento que fiz a mercaria estava parada no setor de fiscalização em Fortaleza (CE), entre em contato com a Sonoli atraves do email para perguntar porque a mercadoria estava na fiscalização do Ceara se eu moro no Piaui, não obtive nenhuma resposta, resolvi aguardar o dia 14/10 esperando que a mercadoria chegasse o que não aconteceu.

Quero receber minha mercadoria

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sonoli Confecções respondeu

    17/10/2025 às 12:19

    Olá Sr. Mirtô, Boa Tarde! Tudo bem?

    Meu nome é Gabriel e sou da equipe de atendimento da Sônoli e como conversamos por e-mail, tivemos um temporário problema no login do Reclame Aqui, por isso não o respondemos antes aqui, mas conversamos pelo seu e-mail e pelo seu whatts com final *******, com relação ao seu pedido.

    O seu pedido com previsão de entrega para o dia 14/10 passou por um processo de fiscalização que devido a esse motivo houve um atraso na entrega. Ressalto que os orgãos fiscalizadores tem total autonomia para realizarem operações fiscais e demorarem o tempo necessário para averiguar toda a mercadoria presente no caminhão da transportadora e após isso liberar a carga para seguir trajeto.

    O seu pedido, como informei, está de total acordo com as exigências fiscais, pois todos os nossos envios são acompanhados de nota fiscal e no caso do seu pedido, com a NF-e de número *******. Por isso, desde ontem, dia 16/10, após a fiscalização da remessa, o seu ******* trajeto em direção a sua residência.

    Peço desculpas pelo atraso em seu pedido, mas infelizmente o prazo de entrega não foi cumprido devido a essa fiscalização, mas como consta no rastreio do seu pedido, já está em trânsito novamente e nos próximos dias já será efetuado a entrega do seu pedido. Ficarei acompanhando o seu pedido e novas atualizações de entrega estarei te atualizando.

    Qualquer outra dúvida pode nos chamar pelos nossos canais de atendimento com o qual o Senhor nos contatou.

    Atenciosamente,

    Gabriel da Sônoli - A Sua Loja de Pijamas

  2. Consumidor respondeu

    26/10/2025 às 09:14

    Hoje são 26/10, vai fazer um mês que comprei o produto e ainda bao recebi, rastreando minha compra consta que saiu para entrega em 24/10 e hoje 26/10 ainda nao recebi.

    Gostaria de uma posição seria sem enrolação por parte da Empresa.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Passei 30 dias para receber o pedido, nao em justificativa fora esse problema o material superou as expectativas.